Ofertas Header Adsense 2016

terça-feira, 12 de agosto de 2008

O Porque do nome Cozinha do Dudu

Bom, Carlos Eduardo Cardoso Goulart Machado é o nome todo, embora ainda tenha tido quem tivesse achado ruim tirar o Paladini de antes do Cardoso.

Obviamente na tenra infância ter de escrever um nome desse tamanho causou revolta (em mim é claro, que tinha de escrever tudo durante a alfabetização) e o primeiro apelido, ainda que só no âmbito da família logo surgiu, Dudu.

Depois já no colégio (Instituto Souza Leão, era ali ao lado do Parque Laje e depois na Macedo Sobrinho no Humaita) virei Kaká ou Cacá.No Clube (Caiçaras) havia quem me chamasse de Cadu ou Kadu (em Pernambuco tenho dois amigos queridos Caupani e Ana Claudia, que só me chamam assim) mas como grande parte da família era sócia o Dudu Goulart sobressaia.

Profissionalmente sempre foi Goulart, ou Carlos, ou Eduardo, Carlão para alguns (como o meu querido amigo e ex-chefe no Diario de Pernambuco o Antônio) eventualmente um Machado, Carlinhos (para poucos maiores do que eu, como meu irmão de coração o Cristóvão) quase sempre é mesmo Carlos Eduardo....

Quando a idéia do Blog surgiu, o meu querido amigo Mayrink (foi quem fez tudo até o momento) certamente não teve a menor duvida, afinal foi e é esse o nome pelo qual ele sempre ouviu me chamarem e que também ele, me chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense