Ofertas Header Adsense 2016

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Duas Dicas de Novos Restaurantes.................Branche e Mormaço !

Interessantes e promissores mas ainda precisando de alguns ajustes, esse é um bom retrato do Branche e do Mormaço, estive em ambos essa semana (jantando no Branche e almoçando no Mormaço), gostei de quase tudo e recomendo a experiência com as seguintes observações............

Branche (dentro do hotel Tulip In)

Avenida Atlântica, 2554
Copacabana
Tel: 3545-5100

Vista e atendimento de primeira com um cardápio interessantissimo, o unico senão foi em relação ao ponto da carne, especifique o ponto da carne (ao ponto, bem ou mal passada) pois corre o risco de vir extremamente passada e como você não mencionou nada (nem o garçom te perguntou), tem de comer sem fazer cara feia.

Galeteria Mormaço

Rua Jardim Botânico, 595 (esquina com a J.J.Seabra, rua da sorveteria mil frutas)
Jardim Botanico
Tel: 3874-4000

Cardápio muito interessante com petiscos variados e pratos principais bem servidos, unico senão foi o barulho ensurdecedor, fuja do barulho (talvez no segundo andar),pois hoje no almoço tinha uma turma de mal educados falando aos gritos no andar de baixo e junto com o barulho do trânsito, as ambulâncias, carros de bombeiros, policias e etc ... (que resolveram dar ponto por lá no dia de hoje) quase estragaram uma refeição correta, bastaria tratamento acústico no teto, paredes e janelas para resolver o problema (os mal educados, não devem fazer ponto por lá).

Bom Apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense