Ofertas Header Adsense 2016

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ultima Aula...........Chefsaossabados@yahoo.com.br


















Acabou, depois de 26 meses finalmente sábado passado (dia 08/05/2010) concluimos o Curso de Chef Executivo de Cozinha do Senac, sábado que vem provavelmente a confraternização e depois o merecido descanso para alguns, uma nova vida para outros mas sem duvida alguma um enorme aperto no coração da saudade que virá dos amigos de toda semana (incluso o time maravilhoso de professores que tivemos), alguns temos certeza, continuaremos nos encontrando nas cozinhas da vida e alguns outros só nos resta guardar no coração.

Foi muiiito bom conviver com vocês, saude, sorte e sucesso!!!!!!!!!!!

Beijos no coração

Carlos Eduardo

3 comentários:

  1. Fui orientadora deste grupo logo no inicio do curso, foi muito gratificante tê-los conhecido, nunca tive uma turma tão "atuante", em todos os sentidos.

    SUCESSO à todos!!!

    beijocas
    Katia pinto

    ResponderExcluir
  2. Fui orientadora deste grupo logo no inicio do curso, foi muito gratificante tê-los conhecido, nunca tive uma turma tão "atuante", em todos os sentidos.

    SUCESSO à todos!!!

    beijocas
    Katia pinto

    ResponderExcluir
  3. Minha professora querida, que saudade danada, falando (escrevendo) sério, Kátia você foi uma das maiores alegrias e surpresas de nossas vidas afinal estudar e aprender "matemática" e "contabilidade" nessa altura da vida não é muito simples, e você tirou de letra !!!!!!!!!!

    Milhões de beijos

    Carlos Eduardo (Dudu)

    ResponderExcluir

Adsense