Ofertas Header Adsense 2016

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Decanter Wine Show................A Visita !!!!!!!!!!!!!!

Foi ontem a noite aqui no Rio de Janeiro, como descrever uma noite no paraiso ( sabiamente Regina me mandou ir e voltar de taxi), tudo muito bem organizado, pude me dedicar a escolher os vinhos que pretendo comprar e beber ao longo desse ano com toda a calma do mundo, tinham para quem tivesse necessidade uma mesa de frios e pratos quentes (até para dar um refresco no paladar) muito simpática mas ontem o meu objetivo era apreciar as novidades, experimentar vinhos que normalmente eu não compraria por pura ignorância (minha é claro), sendo assim andei por todos os cantos e conversando com os produtores ou com seus "assistentes de marketing" (alguns muito bons mesmo) quando você dá espaço para eles poderem te servir de acordo com a "ordem" que eles acreditam, você ira melhor apreciar os frutos da sua vinicola.... (Italianos muito bons como os vinhos da Villa Raiano (destaque para o Greco Di Tufo), Chilenos ainda surpreendentes como os da Terra Noble (destaque para o Reserva Carménère 2007), a África do Sul com a RAKA e seu Pinotage 2008).

Mas vamos a dica de com o que de diferente o meu paladar mais se encantou na noite de ontem e cuja relação custo x beneficio também é ótima:

Uruguai - Bodega Filgueira

(Muito bem atendido por Sebastián Delorrio )

Branco

Sauvignon Gris 2008 (realmente diferente)
Chardonnay Reserva 2006 (Bom)

Tinto

Syrah 2007 (Bom)
Merlot 2008 (Bom)
Tannat 2008 (Bom)
Enigma 2006 (Bom mesmo)
Estirpe Super Premium 2005 (Absolutamente Fantástico)

Todos esses vinhos podem ser encontrados na Espírito do Vinho que fica na Cobal do Humaitá - tel 0xx21 2286-8838 e que é o distribuidor da Decanter aqui na cidade do Rio de janeiro.

Saúde a todos e lembrem-se sempre: Se for dirigir não beba, se for beber não dirija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense