Ofertas Header Adsense 2016

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Macarons.......só pra matar de inveja !!!!!!!!!!!!!!
























Sábado de manhã, tenho o prazer de receber a Mariana (quem nos apresentou foi a Chef Luciana) lá em casa para me ensinar a fazer os macarrons, foi uma delicia (é bem fácil) mas prometi segredo na receita dela e vou publicar aqui depois, uma outra receita que vou aprender de um outro curso sobre macarons...............

Quem quiser, pode e deve encomendar os macarons com ela (são deliciosos), no Blog dela (http://marianaariozo.blogspot.com ) tem o telefone de contato.

Fizemos dois recheios, o primeiro uma ganashe de chocolate amargo (ficou muito forte e roubou o gosto dos macarrons) e o segundo (sugestão da Regina) com Crème de Marrons (receita já postada no Blog em 23/11/2010).

Bom Apetite

3 comentários:

  1. Que lindos! A idéia da Regina foi maravilhosa! Amei a combinação de macarons com Crème de Marrons! Vai entrar para a minha lista de sabores! bjs

    ResponderExcluir
  2. Huuummmmm... esse blog me humilha (meus dotes culinários estão abaixo de zero) e me enche de água na boca...
    Olha, eu vou sonhar com essas delícias!
    Tô amando tudo, parabéns pelo blog e pelas gostosuras.
    beijocas no casal,
    Ju.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver vocês circulando pelo Blog.

    Beijos

    Carlos Eduardo (Dudu)

    ResponderExcluir

Adsense