Ofertas Header Adsense 2016

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fogo de Chão - Rio de Janeiro












Finalmente após pedidos "desesperados" de cariocas apaixonados por carne e de uma longa reforma/obra na sede de remo do Botafogo (no principio do aterro - Av. Nestor Moreira s/n - Botafogo - Tel: (21) 2279 7117) eis que inaugura a filial carioca da rede de churrascaria Fogo de Chão.

Normalmente só vou em restaurantes novos/recém inaugurados após 01 mês que é pra dar um tempo do serviço entrar no eixo, da cozinha se azeitar e coisa tal mas dessa vez acabamos abrindo uma exceção (ainda bem) e fomos na sexta-feira passada (dia 01/07) conhecer a casa, após uma espera de cerca de 50/60 minutos no bar bebericando, beliscando e vendo as costelas rodarem, assando lentamente na vitrine (foto acima) simbolo da casa, fomos levados ao salão principal.

Exatamente como nas demais casas da rede, os acompanhamentos são só acompanhamento (corretos mas nada demais) feitos para não ofuscarem as estrelas principais da casa "As Carnes", maravilhosas todas elas mas com destaque para Costela Premium, Bife Ancho premium, Shoulder Steak (divino) além de cordeiro, porco, linguiça, picanha e etc...

Segue também essa minha foto com cara de Zen (ou estado de extase absoluto com o ultimo pedaço de Bife Ancho no prato), a vista do Pão de Açúcar também é linda.

Passei sábado na porta para levar Regina no Aeroporto e a fila era mais impressionante ainda do que na sexta-feira, deixem para ir dia de semana quando o movimento é menor (deve ser, pelo menos espero) ou então se arme do seu melhor bom humor e vá sem hora para ser atendido.

Bom Apetite

6 comentários:

  1. pra mim foi surpreendente ! churrascaria como devia ser, de CARNES ! n teve um senão, tudo perfeito ( ateh a espera )
    quero levar vc p comer o coelho e a palheta de cordeiro do caçarola!
    abs
    marco

    ResponderExcluir
  2. Dudu, vc emagreceu?
    beijos,
    Ju.

    ResponderExcluir
  3. Iremos Marco, iremos....

    Abraços

    Dudu

    ResponderExcluir
  4. Querida Juliana (espero que seja você), depois desse almoço devo ter recuperado tudo......

    Beijos

    Carlos Eduardo (Dudu)

    ResponderExcluir
  5. Sou eu sim, super acompanho o seu blog, viu?
    beijos,
    Ju.

    ResponderExcluir
  6. Que bom, pena que esses dias por conta da obra não dá pra fazer nada lá em casa e isso acaba refletindo no Blog !

    Beijos

    Dudu

    ResponderExcluir

Adsense