Ofertas Header Adsense 2016

terça-feira, 22 de março de 2011

Meaipe, Cantinho do Curuca e o Hotel da Léa !



































Como diz o ditado, "só tem amigo safado quem pode" e eu graças a Deus tenho muiiitos amigos "safados" que ficam mandando fotografias e descrições "deliciosas" do que andam comendo mundo afora, dessa vez o "safado" foi meu querido amigo Marco Antônio que foi ao Espirito Santo e deu uma passadinha em Meaipe (uma das mais calmas e relaxantes praias de que me lembro) e claro visitou o Cantinho do Curuca (Av Santana, nº 96 - Centro - Meaípe - ES / Tel: (27) 3272-1860) não bastasse a descrição das moquecas, o sacripanta fotografou-as e me encaminhou.

Faço questão de dividir com vocês as fotos e as minhas deliciosas reminicências de nossa ultima viagem aquelas paragens.

Na época, o restaurante do Curuca tinha o chão de areia (pela foto da cozinha dá pra se ter uma idéia de quanto ele cresceu) e fazia parede com a pousada da Léa (hoje chamado de Hotel da Léa - http://www.hoteldalea.com.br/?menu=o_hotel) ambos tinham e pelo visto ainda tem, uma qualidade e carinho no atendimento que fazem toda a diferença para quem lá se hospeda e/ou se alimenta, esse comprometimento com o negócio/clientes os fez prosperar e crescer muiiito.

Mas pretendo muito em breve deixar a saudade de lado e tratar de ir lá matar a saudade pessoalmente.......

Bom Apetite

Um comentário:

  1. eles guardam ainda a parte da frente do restaurante com "retangulos " de areia p quem quiser. uma coisa q vc mencionou e eh verdade eh qto ao atendimento, muito educados e servis mesmo !
    em vitoria n pode deixar de comer no geraldo, melhor moqueca de lah, seguido do pirão.

    ResponderExcluir

Adsense