Ofertas Header Adsense 2016

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ano Novo ....Vida Nova.....





Depois de desaparecer completamente, peço desculpas aos leitores mas o trabalho complicou e sobrou para o Blog.

Agora as coisas estão começando a entrar novamente nos eixos e vou tentar voltar a atividade, para começar o ano vou apresentar um clássico delicioso para os carnivoros de plantão, a Prime Rib ou Costela Prêmium como costumam chamar essa maravilha.......

No meu caso, comprei no meu mais novo amigo de infância, o açougue Prime (http://www.acougueprime.com.br)Tel:(21) 2529.2111 na Cobal do Leblon em frente a Dellygil. A qualidade dos produtos e a cortesia no atendimento me fizeram fã do estabelecimento.


Prime Rib de Red Angus

Ingredientes:

01 embalagem de Prime Rib

Modo de Preparo:

Acenda o forno em 180ºC/200ºC

Tire o Prime Rib da embalagem e tempere com sal e pimenta do reino moida na hora.

Coloque no fogão sobre fogo alto uma frigideira (que possa ir ao forno, cabo de metal) de fundo grosso e deixe ficar muiiiito quente.

Ligue o exaustor da cozinha, se não tiver abra bem as janelas e feche a porta que liga a cozinha ao resto da casa.

Pincele o Prime Rib com azeite,e coloque na frigideira (vai sair uma fumaceira impressionante), deixe quieto na frigideira por cerca de 01/02 minutos de cada um dos lados para selar toda a carne, segurando o osso (com proteção para não queimar os dedos)vire para selar as laterais.

Agora coloque a frigideira com a carne no forno (pré-aquecido) e deixe assar por cerca de 12/13 minutos, sendo 06 minutos de cada lado (a carne vai ficar ao ponto para mal passada que é como eu gosto).

Sirva acompanhada de salada de folhas verdes ou um belo risoto de de funghi.

Bom Apetite



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense